Trocas e Devoluções
- Política de Troca e Devolução - MyBee Sunglass
Nós da MyBee Sunglass buscamos sempre a satisfação e confiança dos nossos clientes. Por isso, nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo que nossos clientes possam fazer suas compras de maneira segura e com a certeza de que estamos aqui para auxiliar em qualquer eventualidade.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e especifique o motivo da troca ou devolução.
Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução
Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, em até um (10) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento através do metodo de compra escolhido no ato da compra.
Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu Óculos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até
duas faturas da data da solicitação, após confirmação de devolução da Loja MYBEE.
Boleto Bancário
Caso tenha realizado o pagamento de sua compra por boleto bancário, o valor estornado será enviado a conta informada pelo comprador,
em nome do comprador.
O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM EVENTOS FÍSICOS
OU DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO.
(NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS DA CATEGORIA PEQUENOS DEFEITOS, pois o mesmo ja está notificado )
Envie o produto na Embalagem Original com todos os acessorios, diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar” ou ''Envio Reverso''. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Sem custo adicional de envio. Sendo a troca do produto do mesmo valor. Caso queira a troca por um produto com valor diferente maior, emitimos um link de pagamento da diferença. Caso queira a troca por um produto com valor menor, um Cupom de Desconto sera emito ao cliente para proxima compra.
Atendimento**
- Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, por meio do e-mail [email protected] ou telefone 21.99892 6664
Estamos comprometidos em atender nossos clientes com transparência e qualidade, garantindo uma experiência de compra segura e justa para todos.