Calculo do frete é feito automaticamente no final do seu pedido.

Compras acima de R$150 ganham frete grátis.

 

 PRAZO DE ENTREGA / ENVIOS

 
- Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram  em estoque da nossa Loja
MYBEE SUNGLASS
Estamos situados no Rio de Janeiro-RJ ! Produto sairá da nossa loja para seu endereço!
 
- Após o pagamento concluído, postamos seu pedido no MESMO DIA DA COMPRA,
em horario do expediente dos correios ou transportadora., no maximo 1 dia util.
- O rastreamento da compra é informado após a postagem na agencia dos Correios ou transportadora.
Atraves do email informado pelo cliente cadastrado no site no ato da compra.
- O  prazo de entrega é estipulado pelos Correios ou transportadora no ato da compra.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
PRODUTOS FRETE GRÁTIS
 
Serão enviados na Modalidade PAC
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA


As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras.

Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até duas tentativas.

Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas

no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabilidade dos correios.

Os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região.

Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado

e o cliente recebe o comunicado de retirada atraves do codigo de rastreio da encomenda.

Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias. 

A restrição é de total responsabilidade dos Correios, nao nos responsalizamos por possíveis restrições,

nesse caso entre em contato com o CDD dos correios do seu bairro para maiores informações. 

Caso o cliente nao retire o produto que encontra-se na agencia dos correios, no prazo de 7 dias, o pedido será 

devolvido ao destinatario. Caracterizando desistencia da compra, e o cliente devera arcar com o envio novamente.

 

**Atendimento**

   - Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, por meio do e-mail [email protected] ou telefone 21.99892 6664

 

Estamos comprometidos em atender nossos clientes com transparência e qualidade, garantindo uma experiência de compra segura e justa para todos.